ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO MÉLIUZ 2




Por muitas vezes precisamos de uma energia renovadora para continuar trilhando o caminho dos nossos sonhos. Essa energia as vezes vem de uma palavra de apoio, de bons acontecimentos e de desafios.

Sou apaixonada pelo o meu trabalho como criadora de conteúdo, blogueira e influenciadora digital. Mas, com tanta falta de empatia e educação que vemos nas redes sociais, há alguns dias me sentia levemente desmotivada e só uma boa energia de positividade poderia virar essa chave. Foi assim que decidi participar do Desafio Méliuz 2.

VEJA MEUS VÍDEOS E VOTE: 

https://www.meliuz.com.br/desafio/2018/p/carlinha



INSCRIÇÃO:

Com muito prazer que estou participando do Desafio MELIUZ 2. Neste vídeo, conto um pouco sobre quem é Carlinha Rodrigues. 

DESAFIO 1:
Conheça meus lugares favoritos de Belo Horizonte, sob a minha perspectiva.


DESAFIO 2:

Vamos do "lixo ao luxo"? O meu remédio para os dias de baixa estima é acordar, arrumar e ficar bem linda pra mim mesma. Quem não merece está radiante pra si? Você já tentou? Espero que gostem do meu tutorial.



O QUE É A EMPRESA MÉLIUZ?
O Méliuz é uma plataforma de CASHBACK que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

O QUE É O DESAFIO MÉLIUZ:
O Desafio Méliuz é uma competição entre influenciadores digitais que possuem conta na plataforma do Youtube, que tem como objetivo orientar os participante para que eles se destaquem na rede.

Qualquer pessoa de idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos que residir em território nacional e tiver ou criar um canal no YouTube poderá participar do Desafio Méliuz 2018.
É necessário ter um cadastro no Méliuz para participar do Desafio. O cadastro pode ser feito facilmente no próprio site do Desafio Méliuz - você só precisa informar seu e-mail e criar uma senha. Usuários já cadastrados podem fazer login no site do Desafio inserindo seus dados de acesso.

OS PADRINHOS:
  • Ana Lídia Lopes | Apenas Ana - Vencedora do Desafio Méliuz 1
  • Leon Martins e Nilce Moretto | Coisa de Nerd
  • Giovanna Ewbank | Gioh
  • Paulo Cuenca e Dani Noce | Dani Noce
INSCRIÇÃO:
Para se inscrever, é necessário preencher o formulário com seus dados e enviar um vídeo se apresentando. A partir disso, você estará dentro do Desafio Méliuz 2018, na categoria que se adequa ao número de inscritos do seu canal. Os detalhes do vídeo de apresentação e todas as regras do Desafio Méliuz 2018 estão no regulamento (Período: 01/10 a 07/11).

SELETIVAS:
Nesta segunda fase, os participantes deverão gravar 3 vídeos com temas surpresa: desafio 1, desafio 2 e desafio 3. Os vídeos serão votados pelo público e, em cada desafio, o participante de cada categoria que tiver o vídeo mais votado, ganha um prêmio! Serão 3 prêmios por desafio, sendo 1 vencedor por categoria (Período: 25/10 a 05/12).

FINAL:
Na final, cada padrinho vai escolher um participante por categoria, a escolha independe do número de votos e é com base na análise do talento dos participantes. Os escolhidos vão contar com a mentoria do padrinho para produzir o último vídeo. Os três vídeos mais votados por categoria vão revelar os campeões do Desafio Méliuz! (Período: 06/12 a 19/12)


PREMIAÇÃO:
Os 3 vencedores de cada categoria ganham um contrato publicitário de R$30.000,00 com a Méliuz, um kit com tripé, softbox e microfone mais a chance de gravar com os padrinhos do desafios. 
 Mas os vencedores de cada etapa vão receber: iPhone 8 Plus, Câmera Canon e MacBook Air.

VOCÊ PODE VOTAR E CONCORRER UM IPHONE X:
Quem cadastrar e votar nos candidatos do Desafio Méliuz, automaticamente estará participando de um sorteio para ganhar um IPHONE X.

E você, sonha em ser a próxima estrela do youtube?
Fique atento e não perca as próximas edições do Desafio Méliuz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ Lariz Santana