RESENHA - MÁSCARA DE MACADÂMIA - LIZ UP COSMÉTICOS

Quem aí está precisando daquela nutrição potente nos cabelos?
A resenha de hoje é de uma ótima máscara de nutritiva que recebi na 13° edição da Professional Fair aqui em BH. Se você deseja saber um pouquinho do que rolou na feira, tem um post bonitinho aqui no blog: PROFESSIONAL FAIR.
MASCARA DE MACADÂMIA - LIZ UP COSMÉTICOS 



O QUE A MARCA PROMETE:
Desenvolvida a partir do extrato de MACADÂMIA, rica em nutrientes, sais minerais, cálcio, ferro, fósforo e vitaminas do complexo B. Somado ao óleo de Ojon extraído do fruto da palma americana rico em tocoferóis, vitamina A, ácidos orgânicos e antioxidantes. A combinação dos elementos nutri os fios devolvendo brilho e maciez. Aumenta a resistência dos fios, protegendo-os da ação dos radicais livres, dos danos causados pela a exposição ao sol. Benefícios: Cabelos fortalecidos, sedosos com maciez e brilho.

SUGESTÃO DE USO:
Lavar os cabelos com shampoo de tratamento home care LizUp a seguir tire o excesso da água, aplicar a máscara mecha a mecha com auxílio de um pente, deixar agir de 20 á 30 minutos . Após enxaguar, secar e escovar.



O QUE ACHEI:
Essa máscara de Macadâmia possui uma consistência densa, e não cai do pote na posição de cabeça para baixo. Devido a sua consistência, o seu rendimento também é satisfatório, estou na quarta aplicação e ainda tenho produto, lembrando que o pote é de 500gr.
Ela possui uma cor esverdeada que não transfere e um cheiro bem notório. Mas, após a lavagem e todo o processo de finalização seu cheiro fica leve e agradável. Já o tempo de ação nos fios é um pouco extenso, levando em consideração outras máscaras nutritivas comerciais que conhecemos onde o tempo é mais curto, porém adianto que o resultado dos fios macios, sedosos e com brilho, compensa o tempo de ação.
Como já mencionei, estou na quarta aplicação da máscara e os meus fios adoraram, estou utilizando na etapa de nutrição do cronograma capilar. Os cachos ficam pesados devido o óleo, mas é normal com qualquer máscara para nutrição.
Enfim, é uma ótima máscara nutritiva e usaria novamente, pode ser encontrada em salões de beleza.
Para maiores informações: http://lizup.com.br/

1 comentários:

Alexsandra Carreiro disse...

Adorei a resenha Carlinha, estou necessitando de uma mascara de nutrição. Vou procurar dela depois.
beijos

Postar um comentário