6 DICAS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS

O dia dos namorados está chegando e você ainda não sabe o que fazer? 
Veja 7 dicas para você surpreender e comemorar com o seu amor e não deixar passar em branco.
Aaaaahhhh! Lembrando que esse ano o dia do amor será no domingo. Então, comece aproveitar na sexta, mais um pouco no sábado e mais um tantão no domingo!
1 - PIQUENIQUE ROMÂNTICO: Encantador, especial e perfeito. Se tem uma coisa linda de viver é está ao lado da pessoa que se ama, em um local leve, verde, em contato com a natureza. Petiscando lanchinhos deliciosos e preparados com todo amor e carinho. Para que tudo saia perfeito faça uma listinha de tudo que precisa levar e para dar um ar romântico leve flores.
Obs: Se saber tocar violão será lindo tocar e cantar para o seu amor.

2 - VIAGEM: Que tal viajar para aquelas cidades do interior não muito longe de casa. Hospedar em um chalé ou hotel fazenda, sair da rotina e esquecer todos os problemas. Enfim, aproveitar o momento único e namorar bastante. 
Se o casal estiver com tempo e condições financeiras, pode também investir em uma viagem mais longa e até mesmo em outro estado. 

3 - JANTAR FORA: Sabe aquele restaurante que o casal sempre quis conhecer ou conhece e ama? É maravilhoso dividir um local agradável com quem se ama. Mas, o casal tem que ficar atento para não transformar o lindo momento em apenas mais um jantar fora.


4 - JANTAR ROMÂNTICO EM CASA: Chegou a hora de mostrar seus dons culinários e preparar aquele jantar saborosos, na combinação de um bom vinho. Essa é uma das opções mais escolhida pelos casais, devido o custo baixo e a sensação de conforto, de está em casa.
Lembrando que você pode dar um toque especial com a luz baixa e algumas velas, o ambiente ficará mais harmonioso.

5 -VER O PÔR SOL: Será muito lindo aproveitar aquele finalzinho de tarde e levar o seu amor para ver o pôr do sol. Para muitas pessoas esse momento vale mais que um presente. A imagem é linda e super romântica, aproveite e abra seu coração com uma linda declaração. 


6 - FILME E SERIES: Quem é de ficar em casa, quer ficar em casa. E não têm coisa melhor a se fazer. Que tal aproveitar o dia para assistir aquele filme ou aquele série romântica ou não. O que importa neste momento é o fato de está juntos e abraçadinhos, onde nada e ninguém pode atrapalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ Lariz Santana