RESENHA: TRATAMENTO PRA ARRASAR - #TODECACHO - SALON LINE

Olá amores,
Recentemente a Salon Line lançou o "Tratamento Pra Arrasar" #TodeCacho, e eu fiquei muito curiosa para testar e ver o resultado em meus cachinhos.
Levando em consideração que sempre comprei os cremes de pentear da marca e está dando muito certo nas minhas madeixas. Acho que chegou a hora de testar o shampoo e condicionador.
Borá que vou contar tudo pra vocês!
O que a marca promete:

O shampoo Tratamento Pra Arrasar nasceu para acabar com o terror das espumas! União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.
O condicionador Tratamento Pra Arrasar permite uma emoliência poderosa e o desmaio que você sempre sonhou! E o melhor sem aquele efeito pesado, para total liberdade dos seus cachos! Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

A minha opinião:

O Shampoo é liberado para Low Pow, lembra um gel e hidratante e bem levinho. Ótimo para quem tem problema com ressecamento, pois não limpa profundamente e não agride os fios.
Mas, para quem gosta daquela super limpeza, não é tão indicado.
O condicionador é liberado para No Pow, super levinho e seu efeito lembro muito condicionador de bebê.
Aprovadíssimo pelo o simples motivo de por não agredir os meus fios. Mas, confesso que preciso testar o "Tratamento Pra Abalar" para desvendar qual é o meu preferido.
Se você gostou dessa resenha e quer saber onde encontrei este kit:
Você também encontra em: 

Caso já tenha usado, conta a sua experiência aqui pra nós. Vamos adorar saber!


0 comentários:

Postar um comentário