RESENHA: MULATA - SOFT HAIR

IMG_6612
Olá amores,
Estou feliz com uma novidade que encontrei da Soft Hair. É a linha para cabelos cacheados "Mulata". Fico muito empolgada de acompanhar as empresas trabalhando para atender as necessidades das cacheadas. Pois, alguns anos atrás não eram assim. Se fosse, eu teria sido uma criança muito mais feliz, do que já era. Mas, já que em 2015 estou podendo me beneficiar dessa nova geração da indústria cosmética. Não vou fazer feio! =D
IMG_6613
O que a marca promete:
Shampoo Mulata - Soft Hair
Proporciona a devolução de elasticidade dos fios promovendo balanço e definição dos cachos. Garante cabelos bem cuidados e com brilho intenso como você realmente merece.
IMG_6617
Condicionador Mulata - Soft Hair
Atua diretamente nos fios devolvendo toda a hidratação dos cabelos deixando com a aparência saudável e natural. Envolve o fio com uma capa protetora devolvendo toda a elasticidade e definição dos cachos.
IMG_6618
Máscara Mulata - Soft Hair
Hidrata profundamente os fios e auxilia na reconstrução da massa capilar promovendo cabelos saudáveis e com balanço natural. É um tratamento intensificado que devolve toda a nutrição dos cabelos na primeira aplicação.
IMG_6615
O que eu achei:
shampoo foi uma dádiva, ele é sem sal, perolado e bem hidratante. Devido a sua hidratação, eu consigo desembaraçar os fios com os próprios dedos. Assim, evita que os fios fiquem rebentados e ressecados.
condicionador é mais hidratante que já usei na vida. Ele é consistente e possui um aspecto bem parecido com máscara. E na embalagem, pede-se para deixar agir por 3 minutos. Ele me lembra bastante aquelas ampolas milagrosas de 3 minutos.
Já a máscara, é bem consistente e rende aquela hidratação maravilhosa de cachos macios, leve e brilho.
Resultado da linha em meus cabelos:
IMG_6636
Enfim, amei a linha. Quero sempre ter em casa por que vale a pena. Na dúvida do que usar, sempre opto por ela. E o meu melhor resultado foi deixar a máscara agir com a touca térmica. Comprei a linha na Lojas Rede em BH, cada item por R$11,99. Só não comprei o creme de pentear, pois estava em falta na loja.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, em breve terá mais resenhas.
Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ Lariz Santana