RESENHA: SEDA RECARGA NATURAL - HIDRATAÇÃO ANTI-NÓS


Sabe quando você gosta de um produto e tem a certeza que vai comprar novamente?
Estou assim com a linha Seda Recarga Natural – Hidratação Anti-nós, e hoje vou contar tudinho que achei desse queridinho.
Estava a procura de uma dupla "baratinha", ultimamente tenho gastado muito com produtos para cabelo. Estou precisando dar aquela economizada. rsrsrs
Foi quando encontrei esse kit com shampoo e condicionador por um precinho bem amigo de R$12,99. E ainda adquiri o creme de pentear por apenas R$6,99.


O QUE A MARCA PROMETE:
A amoreira é uma árvore conhecida pelas frutas doces e suculentas que produz. Suas raízes fortes absorvem a umidade e mantém a planta hidratada dia após dia.
Cabelo brilhante e macio 5x menos nós.
O condicionador Seda Recarga Natural Hidratação Anti-nós ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo de duas maneiras:
1- Hidrata profundamente fibra por fibra.
2- Alinha as cutículas do cabelo áspero propenso a nós e emaranhados, promovendo suavidade extra e cabelo mais fácil de pentear.

O QUE EU ACHEI:
Gostei bastante, pois não esperava um produto que age tão rápido vindo da marca Seda. Já no primeiro uso notei a diferença e os benefícios.
Com o shampoo, meus cachos já ficaram molhinhos. E o condicionador deu o toque final ao processo de desembaraço.
Sem contar que senti meus cachos bem definidos e hidratados, ainda embaixo do chuveiro.
De agora em diante, quando vou lavar meus cachinhos com a linha, não levo escova para o banho. Faço o desembaraço com os próprios dedos.
Acredito que essa linha é perfeita para os cabelos cacheados e crespos.
Indico também, para as crianças que choram ao desembaraçar os cachinhos.
Já o creme de pentear, possui uma consistência bem molinha, o que é ótimo para acertar os fios no "Day After", deixa o cabelo bem leve.
Até o momento, não consigo compara-lo com nenhum creme de pentear Seda que já usei. Pois, normalmente são mais encorpados com aspecto denso.
O único ponto negativo que encontrei nesse creme é que não teve aquela função de desembaraço que funcionou muito bem com o shampoo e condicionador. Tive que desembaraçar com a escova mesmo como qualquer outro creme comum, é uma pena.
Como o creme é molinho e tenho muito cabelo não rendeu muitas aplicações.

Enfim, apesar de algumas ponderações a linha está aprovada.
Vocês já utilizaram essa linha? Conta um pouco mais pra gente?


2 comentários:

  1. Eu estou doida para provar essa linha, mas eu não tinha coragem até pesquisar sobre ela. Ainda bem que eu achei alguém com o cabelo um pouco parecido com o meu, daí fica mais fácil. Obs.: Meu cabelo é super mega fino, super seco, ralo, tem muito frizz e é ondulado :O

    ResponderExcluir
  2. Prova sim, ela é ótima. Beijão!

    ResponderExcluir



Feito com ♥ Lariz Santana