MEU CORTE DE CABELO DEPOIS TRANSIÇÃO CAPILAR


Depois de passar pela a transição capilar, muitas pessoas acreditam que a vida irá virar um mar de rosas. Onde nunca mais teremos que nos preocupar com os cuidados de nossas madeixas.
Será?
Claro que não! 

Após a transição capilar temos que tomar devidos cuidados para evitar o ressecamento, aplicar aos nossos cabelos o que ele precisa e até mesmo escolher o corte correto.
Isso mesmo, os cabelos crespos/cacheados precisam de um atenção redobrada na hora de corte, levando em consideração a assimetria dos fios.

Desde que comecei minha transição capilar em 2010, sempre fiz o mesmo corte nos meus cabelos. E sempre estou recebendo muitas perguntas sobre: "Qual é o seu corte?"

Sempre que vou ao salão de beleza, o meu cabeleireiro faz o corte "EM CAMADAS". Ele é básico e fácil, deixa meus cachinhos leve e com volume, e para complementar este corte não muda no tamanho.

Já estou quase tomando coragem de cortar este "cabelon" sozinha. Mas, enquanto não tenho essa disposição, gravei um vídeo contato um pouquinho desse corte:


Lembra-se: só corte o cabelo em casa e sozinha se tiver confiança. Você não vai querer estragar seus cabelos né?

Matérias atualizadas:

1 - COMO CORTEI MEUS CACHOS EM CAMADAS
2 - BC X TRANSIÇÃO CAPILAR - QUAL É A MELHOR OPÇÃO
3 - DEU RUIM - COMO NÃO CORTAR SEUS CABELOS + CORREÇÃO

Você já cortou seus cabelos depois da transição? Conte sua experiência aqui nos comentários, vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ Lariz Santana